Em "jogo de seis pontos", Vitória vence o Vila Nova por 2 a 0 fora de casa

por Neison Cerqueira no dia 03 de September de 2019 às 21:09

Foto: Reprodução / Goleada Info / Twitter
O Vitória voltou a vencer após quatro empates seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (3), o Leão bateu o Vila Nova por 2 a 0 e segue se afastando da zona de rebaixamento. Wesley foi o artilheiro da noite, marcando duas vezes e garantindo a vitória do Rubro-Negro baiano.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 24 pontos e subiu para a 14ª posição. O Vila Nova, com a derrota, permanece momentaneamente na 17ª colocação, com 21 pontos. Na próxima rodada, a 22ª, o Vitória recebe o Guarani no Barradão, sábado (14), às 16h30. Já o Vila Nova vai até o Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta, quinta-feira (12), às 21h30.

PRIMEIRO TEMPO

Carlos Amadeu modificou a equipe do Vitória para enfrentar o Vila Nova e deu resultado. Os três volantes no meio deixou a equipe mais consistente. Apesar de ter sofrido pressão no início da partida, o Leão conseguiu controlar o jogo. Se na parte ofensiva o Vitória não conseguiu produzir bem, na defesa a equipe se mostrou mais organizada. Nas oportunidades que teve, conseguiu empurrar a bola para dentro. No primeiro, Wesley contou com desvio do meio da rua para vencer Rafael Santos e no segundo, boa jogada trabalhada e mais um gol do atacante Rubro-Negro. Veja como foi:
GOOOOOL DO VITÓRIA! O Vitória abriu o placar aos 27 minutos. Cobrança de escanteio, bola alçada no meio da área, a defesa do Vila Nova afastou, mas na entrada da área, Wesley ajeitou e chutou rasteiro. Bola desviou na defesa do Vila e encobriu o goleiro Rafael Santos. Placar inaugurado no Olímpico: 1 a 0, Vitória!
Aos 31 minutos, Rodrigo Andrade assustou o goleiro do Vila. Ele foi até a linha de fundo e cruzou para a área. A bola pegou efeito e foi na direção do gol. O arqueiro se recuperou e espalmou a bola para a linha de fundo.
GOOOOOL DO VITÓRIA! O Vitória ampliou o marcador aos 39 após excelente jogada. Wesley recebeu lançamento de Lucas Cândido, tabelou com Anselmo Ramon, recebeu passe de calcanhar e chutou forte, no alto, sem chance de defesa para o goleiro Rafael Santos. Que jogada do Leão! Mais um gol do Vitória na partida!

SEGUNDO TEMPO

O Vila Nova voltou empolgado para o segundo tempo, mas não conseguiu diminuir o placar. Logo nos primeiros minutos, pressão do Colorado, mas sem sucesso. Nas melhores chances dos donos da casa, a bola foi na trave. Primeiro em chute de Alan Mineiro e depois em cabeçada de Carlinhos. O Vitória apenas administrou a partida. Veja como foi:
No primeiro minuto do segundo tempo, Alan Mineiro chutou, mas foi bloqueado, a bola sobrou com Mailson, que chutou cruzado. A bola passou entre as pernas de Carlinhos, que não conseguiu concluir a jogada. Aos 9, Jeferson cruzou por baixo, Carlinhos se atirou na bola, mas não alcançou. Pressão do Vila Nova!
PRESSÃO DO VILA E BOLA NA TRAVE! Aos 12 minutos, em cobrança de falta de Alan Mineiro, a bola foi na barreira e sobrou para Diego Jussani. Ele cruzou para a área, a bola passou por dois jogadores e Ronaldo, no susto, espalmou a bola. Aos 22, Alan Mineiro cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e acertou a trave. Quase o Vila Nova fez o primeiro gol!
NA TRAVE DE NOVO! No último minuto de jogo, Capixaba cruzou com estilo, Carlinhos ganhou pelo alto e cabeceou bem, mas a bola foi na trave. Fim de papo no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.