MÉDICOS PARALISAM ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO NO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

A presidente do Sindimed na Bahia Ana Rita de Luna Freire Peixoto enviou ofício à Secretária de Saúde de Juazeiro Fabíola Ribeiro informando a paralisação dos médicos do Hospital Regional de Juazeiro a partir desta quarta-feira, dia 18. Confira: "Considerando os atrasos de pagamento e a falta de condições mínimas de trabalho, os médicos do Hospital Regional de Juazeiro deliberaram, em assembleia realizada, iniciar uma paralisação por tempo indeterminado a partir de zero hora do dia 18/09/2019, caso não haja regularização do assunto em tela.
Por oportuno, afirmo a V.Sa., que o presente esforço dos médicos almeja, antes de tudo, alcançar condições dignas de trabalho, tanto do ponto de vista técnico quanto no aspecto ético, e, consequentemente, de assistência à nossa comunidade.
Destarte, a fim de evitarem-se maiores transtornos à nossa população, compensando-se a ausência temporária do serviço prestado pelo referida unidade, em função desse justo movimento de seus profissionais, solicito a colaboração de V. Sa. no sentido de que a demanda pelos seus atendimentos seja direcionada, a partir do início da paralisação ora anunciada, para outros serviços de urgência e emergência deste município, tanto públicos como privados"
Saudações cordiais.
Salvador, 12 de setembro de 2019.
ANA RITA DE LUNA FREIRE PEIXOTO
Presidente do SINDIMED
Foto de arquivo do Blog GJ
FONTE: Bloggeraldojose

ATUALIZAÇÃO:
Segundo audio do representante dos Servidores, a Diretora do Hospital Regional de Juazeiro, informou que a Secretaria Estadual da Saúde da Bahia, acaba de fazer o pagamento dos salários da Unidade. A partir de amanhã (quinta-feira 19) irão creditar nas contas e deverá liberar na sexta-feira (20)para todos. Médicos, enfermeiros, Assistentes Sociais, etc.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.