Deputado Professor Alcides está entre os deputados de maior produtividade da Câmara Federal

O remansense, deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PP) está entre os parlamentares de maior presença no plenário da Câmara Federal e em comissões em 2019. Professor Alcides tem 119 presenças no plenário e nenhuma ausência neste período. Em comissões o deputado do PP goiano tem 93 presenças, já que participa de oito comissões como titular e suplente de outras duas. Professor Alcides tem 22 votações nominais na casa, o que o coloca como um dos deputados de maior produtividade da Câmara.
A ação parlamentar do deputado Professor Alcides Ribeiro é extremamente intensa, uma vez que o parlamentar cuida de 110 cidades do estado de Goiás, das quais é representante na Câmara dos Deputados. E para cuidar dos interesses diretos de 110 cidades em Brasília, Professor Alcides utiliza além de carros locados pelo seu gabinete, de 06 (seis) automóveis de sua propriedade, além de seu avião particular, todos custeados sem um centavo do dinheiro público.
“Preciso atender as demandas de 110 cidades que me apoiaram na campanha para deputado federal. Não posso prestar um serviço sem qualidade à estas 110 cidades e ao restante do povo de Goiás. Tenho a obrigação de exercer bem o mandato que o povo goiano me confiou, e para isso utilizo parte da estrutura que a Câmara Federal oferece aos parlamentares de todos os estados, mas a maior parte do que a minha atividade política custa é bancada por recursos particulares. E faço isso com muito orgulho, já que estou em Brasília para lutar pelos ideais que acredito, especialmente na área da educação,” afirma o deputado.
Professor Alcides já conta com 12 propostas legislativas em poucos meses como parlamentar. Como destaque está a proposição que visa alteração nas Leis nos 11.096, de 13 de janeiro de 2005, e 10.260, de 12 de julho de 2001, para aumentar o percentual de vagas ofertadas a alunos pelas Instituições para o Prouni, e criar forma especial de amortização do Fies mediante prestação de serviço à Administração Pública Federal.
LOCAÇÃO DE DOIS AUTOMÓVEIS
Conforme contrato de locação, o gabinete do deputado Professor Alcides Ribeiro utiliza dois veículos custeados pela Câmara dos Deputados no trabalho de atendimento à atividade parlamentar do deputado. Uma camionete Amarok e uma Saveiro foram locadas com preços de mercado ( R$ 11.990,00 mensais) e se somam aos outros seis (06) veículos particulares do deputado Professor Alcides que são usados no atendimento às 110 cidades do estado de Goiás representadas pelo deputado em Brasília.
FONTE: remanso-noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.