Sento-Sé sai na frente e integra o Mapa do Turismo Brasileiro

O município de Sento-Sé saiu na frente, pois será a primeira cidade da Zona Turística do Vale do São Francisco habilitada e organizada a implantar o Programa de Regionalização do Turismo (PRT), certificando que o município integra o Mapa do Turismo Brasileiro (2019-2021).
Em breve, Sento-Sé estará recebendo os recursos alocados em primeira mão. Além disso, os produtos artesanais do município serão comercializados e já está fazendo o cadastro para condutores de turismo na Bahia.
Praça Central de Sento Sé | Foto: Tony Lopes
Na última sexta-feira, 27 de setembro, a Prefeitura de Sento-Sé por meio do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Sandro Jatobá participou do III Fórum de Turismo e I Encontro de Gestores da Zona Turística do Vale do São Francisco, no Grande Hotel, em Juazeiro.
O evento foi uma realização da Câmara de Turismo do Vale do São Francisco e contou com a participação do Secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco, além dia Secretários dos municípios que fazem parte do Território do São Francisco e do Diretor de Planejamento de Território do Estado, José Barreto.
                                              Ilha de Andorinhas – Sento Sé | Foto: Tony Lopes
Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE | Fotos: Tony Lopes
FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.