NA GARRA! Em virada histórica, Flamengo vence o River e conquista a Libertadores

por Daniel Serrano no dia 23 de November de 2019 às 19:05
Foto: REUTERS
O Flamengo é bicampeão da Libertadores. O título veio depois de uma virada histórica sobre o River Plate. Os argentinos abriram o placar no início da partida, mas Gabigol fez dois gols nos últimos cinco minutos do jogo e garantiu o título. A última vez que o rubro-negro carioca conquistou a competição foi em 1981, com o time comandado por Zico.
No primeiro tempo, o Flamengo teve um desempenho muito abaixo do que vinha apresentando desde que o técnico português Jorge Jesus assumiu a equipe. O jogo até começou equilibrado. Entretanto, o River Plate abriu o placar em falha da defesa do time brasileiro. Com isso, o rubro-negro praticamente não jogou nos 45 minutos iniciais, se limitando a chegar na área adversária em jogadas de bola.
O segundo tempo seguia os mesmos passos da primeira etapa. Até que Gabriel Barbosa, o Gabigol, resolveu a partida. O Flamengo recuperou a bola na defesa. Bruno Henrique passa para Arrascaeta dentro da área. O uruguaio cruza rasteiro e acha Gabigol livre, que empata o jogo aos 43 do segundo tempo. Aos 49, o camisa 9 do time da Gávea recebeu um lançamento, ganhou do zagueiro e soltou a bomba para virar a partida. Flamengo bicampeão da Libertadores.
O Flamengo pode ser campeão de novo neste domingo (24). Dessa vez , do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta que o Palmeiras não vença o Grêmio neste domingo (24).
FONTE: radar da Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.