Homem joga gasolina e ateia fogo em bebê e na tia; criança teve 95% do corpo queimado

por Neison Cerqueira no dia 25 de December de 2019 às 12:45
Foto: Divulgação
Um bebê de apenas dois meses morreu após um homem jogar gasolina e colocar durante uma festa na cidade de Casa Nova, norte da Bahia, na terça-feira (24). A tia do bebê também foi atingida. 
De acordo com o G1, a festa ocorria em uma casa da localidade de Barra dos Barnabés, povoado da cidade. Pablo Miguel Amorim Souza estava no colo da tia, Milena Santos Amorim, quando o suspeito, identificado como João Domingos Santos, entrou na casa e incendiou os dois.
Segundo a polícia, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Casa Nova, onde foi constatado que o bebê teve 95% do corpo queimado, enquanto a mulher teve queimaduras em 25% do corpo.
O bebê teve 95% do corpo queimado e precisou ser transferido para o Hospital Dom Malam, que fica em Petrolina. Mesmo socorrido, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu. Já Milena foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro, na mesma região, onde está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde dela não foi divulgado.
O homem foi levado para a delegacia de Casa Nova, depois de confessar o crime. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. 
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.