PM realiza a campanha “Natal sem Fome”, arrecada uma tonelada e meia de alimentos, e beneficia dezenas de famílias em Remanso








Pelo quarto ano consecutivo, a 25º CIPM, através do 3º PELOTÃO / REMANSO, realizou a campanha “Natal sem Fome”, em uma iniciativa que segue as diretrizes do comandante da companhia, Major PM José Non, de uma maior aproximação entre a Policia Militar e a comunidade.
Na presente campanha, foram arrecadadas 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis, que proporcionaram a elaboração de 135 cestas básicas, distribuídas a famílias carentes do município. A campanha “Natal sem Fome” se consolida como uma das maiores ações sociais da região, e devemos este sucesso ao espírito solidário de toda a sociedade Remansense, que acredita na seriedade deste projeto, e nos prestigia com este grande volume em arrecadações.
A 25º CIPM agradece a todos que contribuíram com esta iniciativa, e proporcionaram um Natal mais feliz para dezenas de famílias em nosso município. A todos vocês, o nosso muitíssimo obrigado!
FONTE: remanso-noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.