DESASTRES ADMINISTRATIVOS NAS PREFEITURAS DA REGIÃO

Virou moda: Prefeito de Curaçá oferta presente de inicio de ano exonerando servidores

Da Redação
Se tornou caso de brincadeira as prefeituras da região norte da Bahia demitir funcionários comissionados, ou contratos, em final e início de ano. A primeira foi Juazeiro com mais de 700, depois Uauá com 49, e agora mais esta outra vergonha em Curaçá, com 15 pais de famílias comissionados perdendo seus empregos no dia de ontem (02). De acordo decreto baixado pelo prefeito Pedro Oliveira (PSC) entre os comissionados, existe ex-funcionários gratificados.
O mais estranho que ainda no tal decreto diz que: ‘a contar da data da exoneração, os demitidos deverão se apresentar em cinco dias’.
Para alguns formadores de opinião, este tipo de decisão, provavelmente só tem como objetivo fugir das garras do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ou humilhar mais ainda o já combalido funcionário em não pagar o salário de janeiro – e se possível fevereiro -, tentando deixar essas pessoas refém de uma administração que não tem um pingo de respeito e dignidade com o ser humano. Se o gestor trata as pessoas de sua cozinha dessa maneira, imagine o povo que passa necessidade.
Infelizmente, este é o pré-candidato a prefeito que vai tentar a reeleição tratando as pessoas dessa maneira  vergonhosa.
Ainda segundo informações chegadas ao AP, quase todos os contratados foram demitidos.
FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.