Dupla Ba-Vi leva vantagem contra adversários da estreia da Copa do Nordeste Dupla BaVi leva vantagem contra adversários da estreia da Copa do Nordeste Redação VN

Dupla BaVi leva vantagem contra adversários da estreia da Copa do Nordeste
A Copa do Nordeste já teve seu pontapé inicial dado no inicio da semana, mas os representantes baianos farão suas estréias neste sábado (25). O Vitória recebe o Fortaleza, no Barradão. Já o Bahia vai até Pernambuco encarar o Santa Cruz, no Arruda. Os dois jogos programados para às 16h.
Apesar de uma campanha ruim em 2019, culminado com a eliminação do Bahia na primeira fase e o Vitória saindo na seguinte, a dupla baiana entra em campo com números positivos contra os adversários da roda inicial.
Bahia e Santa Cruz vão se encontrar pela trigésima quinta vez na história.O Tricolor de Aço saiu vencedor em 15 oportunidades, aconteceram oito empates e a Cobra Coral saiu com a vitória em 11 jogos.
Na Copa do Nordeste foram 11 jogos. O Bahia venceu seis, empatou em duas oportunidades e perdeu três partidas. Aliás, a última vitória do Santa aconteceu na semifinal da competição, em 2016, quando o time de Recife venceu por 1 a 0 na Fonte Nova.
Já Vitória e Fortaleza duelaram em 20 oportunidades. O Leão da Barra venceu nove jogos, empatou cinco e perdeu seis vezes para o Leão do Pici.
Na Copa do Nordeste o embate é mais equilibrado. Três vitórias para cada e um empate. O último jogo entre as equipes não foi favorável para o Rubro-Negro, a equipe cearense avançou para as semifinais ao golear os baianos por 4 a 0.
FONTE: varelanoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.