Juazeiro está tomada de bandidos de fora em pleno centro

Da Redação
Parte do centro da cidade de Juazeiro ficou com ruas escuras na madrugada de quinta para sexta em pleno centro. O centro está proliferado de bandidos que chegaram de outras cidades como Salvador e Feira de Santana. No últimos dez anos de governo comunista, cresceu assustadoramente  quantidade de meliantes perigosos expulsos de suas cidade encontrando asilo em Juazeiro com tudo do bom o do melhor, sendo oferecido nas praças e beira do rio, café, almoço, janta e até redes e coberta para não dormir no relento.
Eles ainda tem água fresca do rio São Francisco. A cidade se tornou uma mãe para esse tipo de gente, mas também puderas, quem está no poder são os forasteiros, nada melhor para quem chega de fora e encontra seu conhecidos.
Ontem (16) a noite dois homens estranhos começaram à brigar, um com faca e outro com facão. Só não houve feridos porque o pessoal que distribui o sopão chegou e apartou. Os meliantes que roubaram e agrediram o motoristas de uber são de fora, sendo que um já morava na cidade algum tempo. Nesta sexta pela madrugada o centro da cidade já tinha mais pessoas de fora, pareciam uns zubis correndo para a escuridão de parte da orla e dos angaris.
É Juazeiro sendo administrada por forasteiros, atraindo mais forasteiros.
A população de Juazeiro está assutada com o que está acontecendo nos últimos tempos. O momento para acabar com esta anarquia é outubro, no dia das eleições. O povo merece respeito e viver com dignidade.
Fora forasteiros!!!
Queremos nossa Juazeiro de volta!!!!
FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.