Marcos garante: Em Remanso vamos vencer no PC do B

Direito de Resposta
O advogado e líder político Marcos Palmeira em resposta à nota divulgada no “Jornal Ação Popular” com o título “Remanso: Marcos Palmeira pode se filiar ao PP de João Leão” respondeu em nota às afirmações que considera “uma frustrada tentativa de afastá-lo de lideranças respeitadas e dispostas a contribuir com Remanso”.
A íntegra da nota:
Caro amigo Editor do Jornal Ação Popular:
Esse veículo de comunicação, que tem prestado inúmeros serviços à região do Vale do São Francisco, deu um valioso espaço a uma notícia que não corresponde à verdade.
Sei exatamente de onde partiu essa informação e lamento que nossos adversários, desde cedo, já apelam para expedientes poucos éticos, ao criar situações inverídicas, imaginando contribuir para o enfraquecimento das forças que se opõem ao desmando do atual gestor de Remanso.
Contaremos com todos os partidos comprometidos com a causa da melhoria de vida da população de Remanso e contamos com o  PP  aliado,  para derrotar o atraso, a desonestidade e o coronelismo autoritário. Estas eleições de 2020 serão marcadas pelo fortalecimento, ampliação e unidade do arco de alianças partidárias que nos levará à vitória.
Apesar de inúmeros convites de diversos partidos, me mantenho no PC do B e nesse partido, com história de lutas, vamos vencer as eleições em outubro de 2020.
Marcos Palmeira
FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.