Obra credencia ACM Neto para 2022, diz Imbassahy após inauguração do Centro de Convenções

O secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília (Egesp) e ex-deputado, Antonio Imbassahy, afirmou na noite da última quinta-feira (23), durante inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador, que a obra credencia o prefeito ACM Neto para outras posições em 2022.
"É uma obra que consagra a administração transformadora [de ACM Neto] que é reconhecida por todos, até mesmo por aqueles que fazem oposição no campo da política, mas reconhece realmente que Salvador se recuperou. É um novo momento que a gente está vivendo e isso credencia para outras posições inclusive quem sabe em 2022 o governo da Bahia", ressaltou.
Quando questionado pelo BNews sobre a possibilidade de lançamento de uma candidatura própria à prefeitura de Salvador, Imbassahy disse que o partido mantém uma boa relação com o Democratas, mas levantou a hipótese de estarem juntos em 2022. 
"Eu acho que a alternativa mais adequada foi essa porque nós temos uma relação muito boa com os Democratas, uma relação que vem há mais de 20 anos nas sucessões presidenciais, e existe uma perspectiva muito boa não apenas em Salvador como em outras grandes cidades do Brasil e talvez em 2022 estaremos novamente juntos".
FONTE: Bnews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.