Remanso: Em ano de eleição, Zé Filho tenta maquiar a má gestão

2020 é ano de eleição municipal, quando serão definidos novos mandatos para vereadores e prefeitos. São nessas ocasiões que maus gestores deixam para concentrar seus esforços. Em tentativas frágeis de maquiar um trabalho mal feito nos 4 anos anteriores. 
Em Remanso não está sendo diferente, o Zé, prefeito de 4 mandatos, se acostumou a trabalhar assim. Agora  à frente de uma das gestões  municipais mais mal avaliadas da história de Remanso, o prefeito resolveu tentar trabalhar. Deu início às obras de pavimentação nas avenidas Beira Lago e Francisco Leobas.
Segundo Zé filho, outros bairros começarão a ser paviementados. Zé também prometeu obras para o povoado do Novo Marcos e para a Malhadinha.
As eleições municipais acontecerão no dia 4 de outubro em todo o Brasil. E no dia 25 de outubro será realizado o segundo turno, nas cidades com mais de 200 mil eleitores.
FONTE:REMANSO-NOTICIAS
PONTO DE VISTA:
As atuais gestões, em toda região, poderíamos classificar como " Gestões Salões de Beleza" Só maquiagem. O minimo do minimo não conseguem fazer. O básico do básico ainda assim precariamente. Lamentável. Determinado politico aqui de Sento Sé chegou a dizer alguns anos atrás. " Governos aqui é para se dar bem". 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.