Vitória vence o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 e assume a 2ª colocação no Baianão

por Neison Cerqueira no dia 15 de February de 2020 às 18:25
Foto: GloboEsporte.com / Reprodução
O Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 na tarde deste sábado (15), no Barradão, pelo Campeonato Baiano e chegou aso 11 pontos na competição, mesma pontuação do Bahia, líder pelo critério de desempate. Giovane e Emílio (contra) marcaram para o Vitória, enquanto Reninha diminuiu para o Atlético.
Com o resultado, o Vitória igualou a pontuação do Bahia, líder com 11 pontos. O Carcará ficou com 8, na terceira posição. Na próxima rodada tem o Ba-Vi, dia 1º de março, às 16h, no Barradão. O Atlético de Alagoinhas vai enfrentar o Bahia de Feira no mesmo dia e horário.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória mandou na partida no primeiro tempo de jogo, que também teve um Atlético de Alagoinhas animado. Num todo, a partida foi bem movimentada. Pelo lado esquerdo do campo, o Leão chegou perto de marcar logo aos quatro minutos, em chute forte de Levi. O Atlético, apesar de tentar evitar, não conseguiu escapar do gol. Geovane marcou para os donos da casa. 
No lance seguinte, Eron teve a possibilidade, em cobrança de pênalti, de ampliar o placar, mas desperdiçou. O Atlético criou pouco e contou com a sorte. Em um lance, Nuno quase marcou contra. Veja como foi:
GOOOOOL DO VITÓRIA! O Leão abriu o placar aos 29. Eron tocou para Giovane, que fez a devolução por elevação na área do Carcará, encontrou Giovane novamente na área, que bateu no cantinho, para fazer o primeiro dele com a camisa do Vitória: 1 a 0!
CHEGOU O ATLÉTICO! Aos 31 o Atlético assustou o goleiro João Pedro! Russo recebeu e mesmo em posição de impedimento, encontrou Vitinho na entrada da área do Vitória. O meia ajeitou o corpo e bateu colocado, exigindo grande defesa de João Pedro!
PERDEU ERON! Pênalti marcado pela arbitragem. Eduardo encontrou Levi, que tentou passar por Eduardo, do Atlético de Alagoinhas, e sofreu falta dentro da área. Pênalti marcado. Eron na bola, mas o goleiro defendeu e mandou para escanteio.
Fim de primeiro tempo!

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Vitória seguiu pressionando os visitantes e ampliou o marcador logo aos 9 minutos, com um gol contra do jogador do Atlético. O Carcará, por sua vez, seguiu em busca do gol do empate, mas só conseguiu diminuir o placar com um gol de Reninha. Confira:
GOOOOOOL DO VITÓRIA! Emílio se jogou para impedir que bola chegasse a Eron e mandou de carrinho contra o patrimônio. Lambança no Barradão. Gol do Vitória, é o segundo do Leão na partida: 2 a 0!
FÁAABIOOO! O goleiro do Caracará foi bastante exigido na partida. Primeiro com Caíque, que bateu forte no gol. Depois foi a vez de Eron assustar o goleiro do Atlético.
GOL DO ATLÉTICO! Aos 21 minutos, Magno Alves recebeu passe na ponta esquerda, invadiu a área do Vitória, passou por Nuno e cruzou na medida para Reninha fazer o dele e diminuir o marcado no Barradão: 2 a 1, Vitória!
Nos dois lances seguintes antes do fim da partida, o goleiro do Caracará foi exigido. Primeiro com Eron, que apareceu sozinho e cabeceou como manda o figurino, para o chão, mas Fábio defendeu. Aos 32, Léo levantou na área, a defesa do Carcará afastou, e Levi pegou a sobra de fora da área, para mais uma boa defesa do goleiro Fábio.
Fim de papo!
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.