BOLETIM SESAB: passa de 34 para 49 o número de casos da Covid-19 no estado

por Neison Cerqueira no dia 22 de March de 2020 às 10:48
Foto: Divulgação / Agência Fapesp
No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) no fim da tarde deste sábado (21), subiu de 34 para 49 o número de casos de Covid 19 confirmados no estado. Os pacientes diagnosticados são Barreiras, cidade no oeste do estado, que registrou o primeiro infectado.
Os municípios com casos positivos são: Salvador (28); Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); e Barreiras (1). Ainda segundo a Sesab, todos os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.
De acordo com a Sesab, todos infectados 19 estão em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato. Até o momento, não houve registro de morte decorrente pela Covid-19 em solo baiano.
Os casos graves, segundo a pasta, devem ser encaminhados a um hospital de referência para isolamento e tratamento. Já os casos leves devem ser acompanhados pela Atenção Primária em Saúde (APS) e instituídas medidas de precaução domiciliar.
Fonte: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.