TRISTE! Morre primeiro infectado com coronvírus no estado; homem estava no Hospital da Bahia

por Isabela Rocha no dia 29 de March de 2020 às 09:40
Foto: Reprodução
Morreu na noite deste sábado (28), a primeira vítima de coronavírus no estado. O homem de 74 anos estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador. O estado de saúde dele era grave desde o início da internação. Ele estava entubado e não resistiu. A informação será divulgada pelo governador Rui Costa na manhã deste domingo (29).
A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde também confirmou em nota encaminhada a imprensa. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que registrou o primeiro óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. O paciente era um homem de 74 anos, que estava internado em um hospital privado da capital, entubado e em diálise contínua.
Nas últimas 24 horas a Bahia registrou mais quatro casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), até às 17h deste sábado (28) eram 127 casos registrados. O número representa 3,1% do total de notificações. Até o momento, 1.380 casos foram descartados e não há óbitos.  Ao todo, 17 pessoas estão curadas e 14 encontram-se hospitalizadas.
Fonte: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.