Governo aumenta número de cidades com suspensão do transporte intermunicipal

por Whaley Emmanoel no dia 07 de April de 2020 às 17:40
Foto: Reprodução
O governo da Bahia aumentou o número de cidades que fazem parte do decreto que suspendeu o transporte intermunicipal. Agora 62 municípios do estado estão incluídos na medida; antes, eram 49. A medida tem validade a partir de quarta-feira (8).
No Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7), as cidades de Adustina, Cachoeira, São Félix, Gandu, Ibirataia, Itarantim, Palmeiras, Piripá, Barra do Choça, Campo Formoso, Catu, Ibotirama e São Francisco do Conde foram incluídas no decreto.
A medida, que tem como objetivo conter o avanço da contaminação por coronavírus na população baiana, estava programada até 5 de abril, mas foi estendida por mais 10 dias por determinação do governador Rui Costa.
Ficam suspensas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
Em algumas cidades sem casos de coronavírus, o sistema de transporte intermunicipal foi suspenso porque está integrado ao de municípios com registros da doença.
 FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.