PSL tem pré-candidatura a prefeito de Casa Nova

A cidade de Casa Nova vai contar com um pré-candidato a prefeito pelo PSL, trata-se do Dr. Hélio Amaral, bacharel em direito e formado em Teologia.
Entre as suas propostas se destacam a intenção de gerar mais empregos para a cidade – movimentando a economia local – através do incentivo à chegada de mais industrias e fábricas em Casa Nova.
Além disso, pretende ainda promover a construção de poços artesianos para as famílias que precisam e avaliar a construção de barragens. Dr. Hélio Amaral defende, também, um melhor funcionamento do hospital da cidade, afim de promover o atendimento mais humanizado aos pacientes e acompanhantes e uma rotina mais respeitosa para com os profissionais da saúde.
Neste sentido, traz em sua pauta também um movimento de ampliação da rede de coleta esgoto casanovense, contribuindo com uma melhor qualidade de vida da população.
O pré-candidato ressalta seu comprometimento com o sistema de ensino e educação da cidade, estando aberto a ouvir da comunidade as mudanças e melhorias necessárias para melhor atender às crianças e adolescentes – futuro da cidade.
Com o intuito de promover um maior bem estar dos cidadãos, o Dr. Hélio Amaral cita em seus planos a intenção de construir mais espaços de convivência, como praças e academias a céu aberto, que possam dar às pessoas mais oportunidades de aproveitar a cidade em que vivem.

Como outras propostas do pré-candidato destacam-se: construção de quadras poliesportivas pela cidade e no interior, aumento do número de postos de saúde e de creches públicas na cidade, melhoria dos salários des servidores da prefeitura, contratar médicos para fazer visitas domiciliares a idosos e pessoas com deficiência em suas casas, distribuição de merenda escolar em feriados e finais de semana para crianças em situação de vulnerabilidade social.
Com sua experiência de militar reformado, radialista por paixão e tendo vasta experiência em órgãos públicos do estado da Bahia, Dr. Hélio Amaral reafirma sua lealdade ao povo da cidade de Casa Nova, lutando para transformar para melhor a cidade.  
Dr. Helio Amaral em 2018 andou de porta em porta nas ruas de Casa Nova/BA pedindo votos para o atual presidente Bolsonaro e para a Dep. Federal Dayane Pimentel PSL e da coligação. E, em Petrolina/PE, andou também por vários bairros pedindo votos para o Presidente Bolsonaro, para o Dep. Federal Luciano Bivar PSL, para o dep. Estadual Cel. Fabrízio Ferraz PHS, e para a coligação.
Ascom

FONTE: redegn

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.