Comerciantes ajudam na reforma do Pelotão da Polícia Militar em Sento Sé. “Se dependesse da prefeita o teto teria desabado na cabeça dos policiais’

Da Redação

O 3º Pelotão da 96ª Companhia da Polícia Militar da Bahia, localizado no município de Sento Sé, foi totalmente restaurado. A ação contou com o apoio de comerciantes da cidade devido ao respeito e o carinho que têm com a briosa Polícia Militar pelos serviços prestados à sociedade.
Hoje o local está em condições de receber visitas de qualquer autoridade a exemplo do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, dentre outras.
Na cidade, pessoas usaram as redes sociais para agradecer os comerciantes e criticar a postura pirfia da  administração municipal Ana Passos (PSD). “Graças à Deus temos pessoas de coração e honradas em nossa cidade como os comerciantes que, juntos, estenderam as mãos para que as instalações do Pelotão fossem restauradas, mas se fosse depender dessa nossa prefeita o teto teria desabado na cabeça dos policiais. Nem o governador dela teve a coragem de mandar recursos para fazer a reforma o local. Agora ele não sai da televisão e dos blogs dizendo que está fazendo àquilo e isso, com picuinhas e baixarias criticando o presidente Bolsonaro, mas esquece de fazer o seu  dever de casa. Fica aqui os nossos parabéns aos comerciantes,” enfatizou um cidadão do município.
É bom lembrar que muitas pessoas não citam seus nomes em entrevistas com medo de perseguições.
Galeria de fotos:



FONTE: acaopopular




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.