Cresce o número de infectados em Juazeiro, Petrolina e região; veja os números

Da Redação
O medo bateu as portas das pessoas em Juazeiro, Petrolina e municípios da região devido ao crescente número de pessoas infectadas pelo covid-19. Petrolina hoje apresentou o número de 86 contaminados, Juazeiro vai com 26 casos. Em municípios vizinhos a exemplo de Remanso tem até o momento 2 casos confirmados. Em Campo Alegre de Lourdes 8, em São Raimundo Nonato são 30. No município de Uauá existe 5 casos suspeitos, em Curaçá são 25 confirmados; em Pilão Arcado apena um caso até o momento. Em Sobradinho são 3 casos sendo investigados.
Já nos municípios de Sento Sé e Casa Nova não divulgaram até o momento o registro de algum caso confirmado.
Em Juazeiro, alguns profissionais de saúde foram contaminados pelo vírus em plena atividade de trabalho. Isso tem causado grande impacto psicológico dentro da categoria.
Nas ruas da cidade, milhares de pessoas saíram do confinamento, podendo aumentar mais ainda os riscos de contaminação. A prefeitura tem alertado para que as pessoas fiquem em casa, mas o conselho não está surtindo efeito. Com isso, a ignorância cultural pode levar para o buraco do ‘campo santo’ algumas pessoas.
FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.