Em nota, Guarda Municipal acusado de agredir empresário é afastado de sua função; caso está sendo acompanhando pela Polícia Civil

Em nota enviada ao Sento Sé Notícias na noite desta quinta-feira (25), referente acusação de Guarda Municipal agredir empresário em seu local de trabalho, a Assessoria de Imprensa da GCM informou ao portal, que o Guarda envolvido na situação foi afastado das suas atividades externas e que o caso está sendo acompanhando pelo Delegado de Polícia Civil (DPC) responsável pelo caso.
Confira à nota na íntegra
A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) esclarece que a situação está sendo acompanhada pela ouvidoria e corregedoria da GCM para à apuração dos fatos e medidas administrativas cabíveis. Além disso, o GCM envolvido na situação já foi afastado das suas atividades externas, e permanecerá até que se concluía o processo”.
“Portanto, ainda, para demais esclarecimentos, a Inspetora Chefe da Guarda Municipal, Josilene Lins se coloca à inteira disposição do Delegado de Polícia Civil responsável pelo caso”, finaliza a nota.
FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.