Ex-prefeito Ednaldo Barros e o deputado Adolfo Viana levam água de qualidade para comunidades carentes de Sento Sé; veja vídeos

Da Redação
A falta de água de qualidade no sertão baiano continua existindo em muitas comunidades das zonas urbanas e rurais. Mas no interior do município de Sento Sé esta realidade está mudando com a implantação de poços artesianos para abastecer dezenas de famílias que sempre sonharam em terem o liquido em suas casas.
Na localidade de Angical, os moradores foram agraciados nos últimos dias por um desses sistemas de abastecimento adquirido pelo DNOCS, através do deputado federal Adolfo Viana (PSDB) e do ex-prefeito Ednaldo Barros (PSDB). O equipamento é abastecido através de energia solar, sem qualquer custo operacional para os moradores oferecendo água de boa qualidade.

Na Fazenda Boa Fé os moradores também foram agraciados. De acordo imagens apresentadas através de vídeo, deu para se observar a emoção das pessoas no momento em que a água estava jorrando. “Agradeço ao ex-prefeito Ednaldo Barros e ao deputado Adolfo Viana”, agradeceu um dos moradores da localidade.

No assentamento Angical mais outro poço foi instalado para levar saúde, alegria e progresso aos moradores da localidade. A água chegou para solucionar um problema antigo da comunidade causados pelas inúmeras privações, inclusive em época de estiagem que faltava água para o consumo humano e animal.

Segundo informações levantadas pela reportagem do AP, até o momento foram instalados quatro poços, restando ainda mais algumas unidades para atender as necessidades das comunidades.

FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.