Na divulgação do Boletim Epidemiológico na noite desta segunda-feira (22), a prefeitura de Sento Sé informou que novas medidas serão tomadas no município. Até o momento, o Sento Sé Notícias não foi informado quais medidas serão essas. “Requerendo, mais uma vez, a colaboração de todos, a fim de que mais rapidamente saiamos dessa situação”, diz o boletim. O município conta com 487 notificações, sendo 462 casos descartados; 22 confirmados e 12 recuperados

A prefeitura de Sento Sé recomenda que a população do município não acenda fogueiras e nem soltem fogos de artifício durante o São João deste ano. A medida busca resguardar a saúde e a vida da população, diante do quadro de pandemia da Covid-19 no município.
A determinação se baseia nos riscos causados pelo acendimento de fogueiras e pela queima de fogos às pessoas que possuem problemas respiratórios.
Os pacientes que já tiveram Covid-19 e os que ainda estão ativos, não podem inalar fumaça, sob risco de agravamento dos efeitos da doença. Embora não estejamos proibindo, contamos com o respeito, a sensibilidade e a compreensão de todos no sentido de seguirem essa recomendação”, informa a nota.
FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.