Sento Sé: Jovem morre afogado após barco virar no Rio São Francisco

O corpo de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (27) no Rio São Francisco, em Riacho dos Paes, interior de Sento Sé, no norte da Bahia, foi encontrado no início da manhã de hoje (29). De acordo com informações, a vítima é Akson de Castro Oliveira, de 25 anos.
Segundo o Grupo de Voluntários da “Brigada Força Resgate” de Sento Sé que ajudou na busca do corpo, Akson desapareceu depois de uma “rabeta” (embarcação de pescador) virar no Rio São Francisco, por volta de 23h de sábado enquanto vinha de uma roça próximo ao local do naufrágio. Além do rapaz, outras duas pessoas estavam na embarcação que conseguiram se salvar nadando até a margem.
Foto reprodução wathsapp
A ação de resgate contou com mergulhadores do grupo de voluntários da Brigada Força e Resgate com apoio da comunidade. O corpo de Akson, foi recolhido e encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro (BA) e deve ser liberado para sepultamento ainda hoje. O 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Juazeiro colaborou durante todo esse domingo (28) na busca pelo corpo.
FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.