Casa Nova decreta Toque de Recolher a partir desta segunda-feira (13)

Em virtude do aumento do número de casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus em toda região e seguindo a recomendação do Governo do Estado, a Prefeitura de Casa Nova decidiu decretar Toque de Recolher a partir desta segunda-feira, dia 13, das  20:00 horas até às 5:00 horas da manhã do dia seguinte.
Neste horário, toda a população deve ficar em casa, só devendo sair em caso de extrema necessidade ou urgência comprovada, como questões de saúde.
O objetivo desta medida é continuar preservando a saúde e a vida de toda a população, além do atendimento aos munícipes, uma vez que a taxa de ocupação das UTI's está altíssima em todas as cidades da região.
"Eu quero dizer a vocês que irei está atento nesses próximos três dias, analisando o comportamento do vírus em nossa cidade, como também a taxa de ocupação nos leitos de UTI, para que segunda-feira a gente possa passar se iremos, além do toque de recolher, aumentar o Decreto com outras atitudes que precisem ser tomadas", alertou o prefeito Wilker Torres.
Ascom
FONTE: redegn

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.