Coordenador do Dnocs na Bahia comenta visita de Bolsonaro ao estado

Coordenador Estadual do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) na Bahia, Lucas Lobão comentou a visita que o presidente Jair Bolsonaro fará à Bahia na próxima semana.
O presidente deve viajar, acompanhado de Lucas e do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, por cidades no interior do estado onde o Dnocs vem atuando nos últimos meses.
“Estamos ansiosos com a visita do ministro e do presidente para a vistoria de obras federais na Bahia, em especial as do Dnocs”, disse Lucas.
“Estamos concluindo algumas reformas de barragens, em intervenções que giraram em torno de R$ 18 milhões, e queremos apresentar aquilo que estamos desenvolvendo ao longo desse período do governo Bolsonaro com relação a perfuração de poços artesianos, entrega de máquinas e equipamentos, bem como a realização de obras de requalificação de estradas e sinais”, acrescentou o coordenador do Dnocs no estado.
O cronograma oficial da visita de Bolsonaro ao estado baiano deve ser divulgado nos próximos dias pela Presidência da República. O próprio presidente adiantou a informação da viagem na sua live semanal, na noite desta quinta-feira (02).
FONTE: politicaaovivo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.