Fonte Nova, Barradão, Pituaçu e Joia vão receber jogos do Nordestão

por Whaley Emmanoel no dia 08 de julho de 2020 às 14:50
Foto: Reprodução
Depois de anunciar que Salvador vai sediar a reta final do Nordestão, agora clubes, Liga do Nordeste, autoridades sanitárias e CBF se preparam para definir os próximos passos e preparar a logística para a realização do torneio.
Em uma entrevista, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, explicou que uma reunião virtual entre as partes envolvidas está marcada para acontecer nesta quinta-feira (9). Neste encontro, vão ser discutido aspectos como locais de treinamento e alojamento dos clubes. 
Os estádios que vão receber as partidas já estão definidos. Mesmo abrigando um hospital de campanha para o tratamento de infectados com o coronavírus, a Fonte Nova será utilizada. Além da arena, os jogos vão ser disputados no Barradão, Pituaçu, e Joia da Princesa, em Feira de Santana, que foi liberado pelas autoridades. Já a Arena Cajueiro, que pertence ao Bahia de Feira, pode ser utilizada como local de treinamentos. 
Em relação aos protocolos de saúde, o presidente da Liga explicou que as equipes vão seguir tudo que for determinado pelas autoridades. A entidade vai bancar custos com passagens, hospedagens e testes para até 26 pessoas por delegação de cada um dos 16 participantes.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.