Mais 10 casos de contaminação pelo covid-19 em Sobradinho

Sobradinho registra dez casos do novo coronavírus e confirma a 246ª cura clínica, nesta quinta-feira (23)
Em boletim epidemiológico desta quinta-feira (23), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de saúde, informa o registro de dez casos do novo coronavírus, e confirma 246 curas clínicas.
Os casos confirmados são de cinco mulheres de 18, 21, 26, 31 e 36, uma idosa de 74 anos e quatro homens de 19, 44, 51 e 57 anos, sendo um exame realizado pelo Lacen e os demais diagnosticados através de teste rápido.
Através desta atualização, o município contabiliza 305 casos confirmados, e 246 curas clínicas, sendo 48 ainda ativos. Até o momento, Sobradinho possui 80,65% dos casos clinicamente curados, e onze óbitos foram registrados.
Destacamos que, até esta quinta-feira (23), um paciente confirmado está internado no hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, e outro está internado em hospital particular da região. Até o momento, não há registro de pacientes de Sobradinho internados em hospitais pertencentes a rede PEBA.
A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 1.593 testes já realizados, entre os testes rápido e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).
Ascom

FONTE: ACAOPOPULAR.NET

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.