Homem com características semelhantes as do assassino é preso no Piauí; ele é suspeito de ter cometido outros crimes e foi submetido a exames


 Após denúncias e buscas, a Polícia Militar do Piauí conseguiu prender nessa segunda-feira (14), um homem com características semelhantes as do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica, em dezembro de 2015, em Petrolina. O suspeito foi comparado com a imagem produzida por peritos americanos e que está sendo divulgada nos veículos de comunicação.

De acordo com a mãe da criança, Lucinha Mota, o homem foi identificado e preso no município de Buriti-PI. Inicialmente, ele foi visto por uma testemunha em uma fazenda na localidade de Baixa do Horácio, na cidade de Tamboril -PI, há cerca de 100 km de São Raimundo.

Após o informante avisar a polícia de sua suspeita, o suposto acusado fugiu da fazenda onde estava morando e foi visto no último dia 08, caminhando em direção à cidade de São Raimundo. As diligências em busca do suspeito tiveram início no ultimo dia 06 e duraram oito dias.

Ainda segundo Lucinha, o homem foi encaminhado a delegacia, onde foi qualificado.

A Polícia Civil do Estado do Piauí deu toda a atenção necessária e humana para essa condução. Foi já confirmado que ele é um foragido da justiça por outros crimes e em relação ao caso de Beatriz, todos os procedimentos já foram realizados”, declarou Lucinha.

Ela informou ainda que a Polícia Civil de Pernambuco também está participando da diligência e já coletou o material para o exame de DNA

“Foi coletado todo o material, foi realizado a oitiva. É mais uma luta que chega aí fim, até que saia todos os resultados dos exames. E nós continuamos recebendo mais denúncias e eu peço a vocês continuem denunciando, porque nós estamos dando atenção a cada denúncia. Nós estamos indo a cada cidade, a cada Estado. Então, por favor, nós ajudem, vamos identificar e capturar o assassino de Beatriz”, pediu Lucinha.

FONTE: remanso-noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.