Após entrega de vacina, João Roma volta a atacar Rui

 


Fotos: Política ao Vivo / Agência Brasil

O ministro João Roma (Republicanos) voltou a atacar o governador Rui Costa (PT) através das redes sociais, após a entrega de vacinas contra a Covid ao estado. É a segunda crítica de Roma direcionada a Rui em uma semana (veja aqui). A informação é do jornal Tribuna da Bahia.

No Twitter, João Roma saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e acusou o governador Rui Costa (PT) de não creditar o envio dos imunizantes ao governo federal. O titular da Cidadania ainda disse que o presidente tem feito um grande esforço para a chegada das vacinas aos estados.

“Mais vacinas chegaram à Bahia! O governo Jair Bolsonaro enviou ontem ao nosso estado mais um lote com 468 mil doses. No total, já foram mais de 10,8 milhões de doses distribuídas ao estado, com mais de 7,6 milhões aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. Vacina, proteção e cuidado. Infelizmente, o governador Rui Costa não tem dado o devido crédito ao governo Jair Bolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade”, escreveu o ministro.

Na última semana, o ministro, na tentativa de fazer um aceno ao presidente, criticou o governador e acusou Rui de não creditar ao governo federal os recursos para a entrega de ônibus escolares aos municípios baianos.

FONTE: AÇÃOPOPULAR.NET

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.