Estreia do Vitória no Baianão contra a Juazeirense terá apenas sócios do clube

 por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Estreia do Vitória no Baianão contra a Juazeirense terá apenas sócios do clube
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória vai abrir as bilheterias do Barradão para o duelo contra a Juazeirense no próximo domingo (16), pela estreia no Campeonato Baiano, apenas para os sócios do clube. A informação foi apurada pela reportagem do Bahia Notícias.

Vale destacar que a maioria dos sócios do Leão tem gratuidade, basta apenas apresentar a carteirinha. Apenas os associados do plano bronze é que compram ingressos, mas com desconto. O clube divulgará nesta terça-feira (11) mais detalhes sobre a logística da comercialização dos bilhetes para o duelo diante do Cancão de Fogo.

 

Nesta segunda-feira (10), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou a limitação do público nos estádios para 3 mil pessoas (leia aqui). A decisão foi tomada em decorrência do aumento dos números da Covid-19 no estado. Segundo o boletim divulgado, foram contabilizados 4.499 casos ativos, sendo 367 novos infectados nas últimas 24 horas e 15 óbitos.


BN

 

O próprio Vitória diagnosticou 15 pessoas com a doença no seu departamento de futebol, sendo sete jogadores do elenco profissional. Com isso, a diretoria suspendeu todas as atividades nesta segunda (veja aqui). Os treinamentos serão retomados nesta terça (11), enquanto o resultado da contraprova dos testes de Covid vai sair na quarta (12).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.